Acusado foi autuado por crime de danos ao patrimônio público e direção perigosa.

Policiais militares do 9º Batalhão de Divisas prenderam nesta terça-feira, 5, um homem que colidiu em uma viatura e depois empinou para zombar dos policiais durante uma gincana motociclista organizada pela Prefeitura de Piranhas, no Distrito de Piau.

O evento, ocorreu no último domingo, 2, em um vídeo que circula nas redes sociais e que inclusive foi divulgado amplamente nas redes sociais do suspeitos que se identifica no Instagram como “Júlio Rocha”, é possível ver que ele bate na viatura, consegue sair rapidamente e logo depois pratica a direção perigosa empinando - colocando a vida em risco e de outros participantes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Distrital de Piranhas onde prestou depoimento, ele foi liberado e responderá na justiça.

O evento:

Denominado Movimenta Piranhas, a gincana reuniu uma multidão de pessoas que não cumpriram os requisitos de segurança, como por exemplo o uso de máscara obrigatório. Além disso, diversas pessoas de cidades circunvizinhas participaram da gincana, inclusive de Delmiro Gouveia. A festa foi propagada como um sucesso pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Piranhas.