Duas pessoas foram detidas acusadas de ter furtados móveis de uma residência na cidade.  


Uma ação realizada pela Rádio Patrulha do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e de produtos que foram furtados, na tarde desta sexta-feira, 15, no Bairro Cohab Velha, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram presas acusadas de praticar o furto.

A ação foi realizada pela guarnição do Sargento Da Silva e coordenada pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório. Segundo a polícia, um casal procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para denunciar que tinham visto os móveis que haviam sido furtados de sua residência exposto a venda em uma loja de produtos usados.

O Agente da Polícia Civil que estava de plantão na regional solicitou o apoio da PM que foi averiguar a situação e constatou com o proprietário do estabelecimento quem seria os responsáveis pela venda.

Os dois suspeitos foram presos na Rua do Preá, logo depois da prisão eles confessaram que haviam entrada na residência e furtado um guarda roupa e um fogão.

Ainda na ação a polícia encontrou cinco pés de maconha e o material junto com os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram realizados todos os procedimentos necessários.