Tadeu Rubimar da Silva era acusado de diversos crimes, ele foi assassinado na Rua Pilão Arcado, no Bairro Jardim Maravilha. 


Um morador gravou o momento em que um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros na tarde da última terça-feira, 5, na Rua Pilão Arcado, no Bairro Jardim Maravilha, na cidade de Petrolina no Estado de Pernambuco. A vítima foi identificada como Tadeu Rubimar da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, pelo menos quatro homens encapuzados e em um veículo Corolla de cor branca e placa anotada abordaram a vítima que estava em uma caminhonete próximo a um Posto de Combustíveis.

Os criminosos tentaram coloca-lo dentro do carro, mas ele reagiu e entrou em luta corporal. O que motivou os envolvidos a executá-lo em via pública.

No vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem chega a pedir socorro e depois o som de vários tiros.

O homem assassinado era acusado de estelionato, tráfico de drogas e outros crimes. Inclusive ele foi preso em Juazeiro, cidade que faz divisa com Petrolina com mais de 15 quilos de cocaína.