Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas. 


 

Um atentado a balas provocou a morte de uma mulher e deixou outra ferida, na manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Olivença no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Damiana Roberto Correia de Melo,  45 anos e Dayrla Roberto Correia de Melo, 21 anos, mãe e filha respectivamente.

Segundo as informações de testemunhas, o acusado de crime se trata um ex-namorado da jovem, identificado como Elvison Vilela, vulgo ‘Tripinha’. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e nesta segunda-feira, 25, armado com um revólver resolveu ir até o Cartório de Registros Civil e desferiu vários disparos em direção da garota.

A mãe, ao perceber que a filha iria ser assassinada, teria se jogado e os primeiros tiros a atingiram. Ela não resistiu e morreu no local, já a garota foi baleada e precisou ser socorrida às pressas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo de onde foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O estado de saúde da jovem foi divulgado no final da tarde, segundo o boletim médico, ela não irá passar por cirurgia e se recuperam bem.

O corpo da mãe dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.

O caso será investigado pela delegacia distrital. O autor já é considerado foragido da polícia.