Ação resultou na apreensão de drogas e de uma arma de fogo. Homem era suspeito de vender drogas no Bairro Olaria em Canindé do São Francisco.

 

Um jovem identificado como Renisson Vieira dos Santos morreu durante confronto com a Polícia Militar de Sergipe, nesta quinta-feira, 14, no Bairro Olaria, na cidade de Canindé do São Francisco, cidade que faz divisa com Piranhas – AL.

O jovem que já residiu em Delmiro Gouveia, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, e foi casado com uma delmirense estava atualmente morando em Canindé do São Francisco, onde segundo a polícia era responsável por um ponto de venda de drogas.

A polícia teria recebido a informação da boca de fumo e de imediato as equipes do 4º - Batalhão de Polícia Militar foram averiguar a situação.

Ao chegar no Ponto conhecido como ‘Riacho’, na Rua 03, os militares foram recebidos com disparos. Eles reagiram a injusta agressão e durante a troca de tiros atingiriam Renisson.

No local, os policiais apreenderam 48 pedras de crack, 12 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, sacos plásticos para a embalagem das drogas, um celular Samsung A10 preto, um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta e o valor de R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em cédulas de pequeno valor.

Duas pessoas foram presas, incluindo um menor, eles disseram que trabalhavam para Renisson que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.