À princípio era cogitado a presença do presidente em um evento na cidade sertaneja, mas informação é que ele apenas irá fazer sobrevoo na região alagoana.  


A informação de que Jair Messias Bolsonaro deverá vir a Delmiro Gouveia, pegou muita gente de surpresa nesta quinta-feira, 21, porém a informação foi atualizada pela Assessoria do Presidente que confirmou que ele apenas irá sobrevoar Delmiro para conhecer os Cânions e Angiquinhos, além da Hidroelétrica de Paulo Afonso.

A agenda do dia 28 do presidente será em Propriá, no Estado de Sergipe a 158km de Delmiro Gouveia.

A Jornada das Águas começou na segunda-feira (18), em São Roque de Minas, no norte de Minas Gerais, região da nascente do Rio São Francisco, e vai terminar em Propriá, em Sergipe, no dia 28 de outubro.

A viagem de dez dias, liderada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, percorrerá os nove estados do Nordeste com anúncios e entrega de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de ações de governança, com propostas de mudanças normativas no setor.