Entrevista exclusiva foi dada pelos pais e irmão da vítima nesta sexta-feira, 22, no Povoado Santa Cruz do Deserto. 


Familiares do sr. Cícero Vieira Batalha quebraram o silêncio e falaram sobre o bárbaro crime, ocorrido no Povoado Santa Cruz do Deserto, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Pai, mãe e irmão de Cícero cobraram justiça e disseram estar com o coração dilacerado.

Segundo o agricultor Cristiano, irmão da vítima, desde a última terça-feira, 19, o seu irmão que era conhecido como ‘Café no bule’, estava desaparecido. A ausência gerou desconfiança, visto que essa prática não era comum.

“O meu irmão sempre que dava 17h30min, ele retornava da sua propriedade para casa, e nesse dia estranhamos o comportamento, no dia seguinte fui até a casa dele e soube dos vizinhos que ele não teria aparecido na noite anterior. Foi daí que passei a me preocupar mais e iniciei as buscas com amigos.”

Na entrevista ele conta que a todo o momento, Felipe da Silva Batalha, mostrava frieza e como ele já havia ameaçado o pai de morte passou a suspeitar que ele tivesse matado o seu irmão.

Desesperado, ele resolveu procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que desvendou o caso e elucidou o crime.

Assista: