Caso aconteceu na noite deste domingo, 24, na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Novo. PM foi acionada e ao adentrar na residência encontrou o bebê com um hematoma no olho.  


Uma criança de 11 meses foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), Daniel Houly, em Arapiraca, depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), de Delmiro Gouveia com hematomas em um dos olhos, que teria sido provocado por uma agressão do próprio pai na noite deste domingo, 24, na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Novo.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica. A vítima se encontrava em um Posto de Combustíveis, próximo a sua residência, abalada com toda a situação. Imediatamente a guarnição acompanhada pela vítima se dirigiu até a residência e ao chegar encontrou a porta trancada.

A vítima conseguiu abrir a casa e os policiais ao fazer a varredura encontraram duas crianças, uma deles um bebê de 11 meses que estava com hematomas no olho e a outra aparentemente bem.

O acusado não foi localizado, ele conseguiu se evadir antes da chegada da polícia. O caso foi comunicado a Polícia Civil que irá abrir inquérito para investigar às circunstâncias.