Delegado Leonam Pinheiro, responsável pela delegacia de crimes contra animais informou que irá pedir apoio da 1ª-DRP para investigar o caso. 


Câmeras de Segurança de um estabelecimento flagraram na madrugada desta terça-feira, 26, um homem tentando praticar sexo com uma cadela no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O caso aconteceu por volta das 3h30min, na Rua Seminarista Queiroz que fica localizado por trás das lojas do calçadão do comércio. O homem que está de camisa, bermuda e boné teria adentrado uma loja e furtado e em seguida se deparado com o animal.

Ele primeiro chama o animal, que se aproxima e começa a acariciar, seguidamente ele faz o movimento de colocar o pênis para fora e se ajoelha para tentar penetrar o seu órgão genital na cadela que se assusta e tenta morde-lo.

Assustado, o homem tenta acalmar o animal e desiste da prática. As imagens mostra ele ainda gesticulando o seu órgão.

O vídeo foi divulgado em primeira mão pelo site delmirense Sertão 142, logo o vídeo viralizou e chegou ao conhecimento do delegado Leonam Pinheiro que entrou em contato com o italotimoteo.com.br para saber se a informação era verdadeira.

Sendo confirmada, o delegado da Delegacia especializada de Crimes contra Animais disse que irá solicitar apoio da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia para investigar o caso e tentar identificar o acusado.

“É importante que a sociedade ajude e denuncie qualquer informação pelo Disque Denúncia 181.”