Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. 


Homens armados invadiram uma joalheria e tentaram roubar ouro, na tarde desta sexta-feira, 1, na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os indivíduos fugiram sem levar nada.

Segundo as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, os criminosos chegaram ao estabelecimento com blusões, chapéu e máscara. Um deles adentrou a parte da oficina e anunciou o assalto de posse de um revólver calibre 38, o comparsa ficou na entrada da loja observando a movimentação.

De dentro da loja, o criminoso iniciou a ação criminosa pedindo ouro e outros objetos. Pelo menos três pessoas estavam dentro da loja e permaneceram reféns.

Durante a ação, um cachorro começou a latir e deixou o criminoso assustado, inexperiente o bandido ficou nervoso e resolveu fugir levando apenas uma carteira de um dos funcionários.

Na fuga, ao ouvir que a vítima gritou ele deixou a carteira cair e empreendeu fuga junto com o parceiro.

Imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento da fuga. Eles estariam em uma moto Honda Tornado e fugiram sentido Bairro Novo.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.