Criminoso chegou a ameaçar a tirar a arma da cintura no acompanhamento policial, mas militares efetuaram disparos de advertência. 


Uma ação da gloriosa Polícia Militar nesta sexta-feira, 22, resultou na prisão de um homem que seria responsável por diversos assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu após um assalto no Povoado Jurema, as guarnições da Força Tarefa fecharam o cerco e capturaram o indivíduo.

Segundo o tenente-coronel Anaximandro Tenório, por volta das 13h40min, o Copom recebeu informações que no Povoado Jurema, área rural do município, que havia acabado de ser registrado um roubo. As guarnições da Força Tarefa fizeram o cerco na região e durante a perseguição se depararam com um homem em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa 0RL-6196, com as mesmas características do que haviam sido denunciado.

A guarnição deu ordem de parada, mas o suspeito empreendeu fuga, durante o acompanhamento tático, o suspeito chegou a colocar a mão na cintura e por isso, os policiais efetuaram disparos de advertência.

O indivíduo continuou fugindo e só parou quando derrapou em uma curva. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, dois celulares da marca SAMSUNG que haviam sido roubados e uma quantia de R$ 50,00.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes que estava funcionando na delegacia distrital de Piranhas.,