Sinistro aconteceu em um trecho do Anel Viário, na noite deste domingo, 5, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), divulgou os detalhes do grave acidente motociclístico que resultou na morte de dois rapazes, na noite deste domingo, 5, em um trecho do Anel Viário, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo os órgãos, os dois amigos passaram o dia bebendo e durante a noite, Emerson, conhecido como ‘Messinho vaqueiro’, resolveu ir para uma Festa em uma localidade conhecida como ‘Licó’.

Júnior Bernardo também resolveu ir ao evento, lá eles continuaram bebendo na localidade e por volta das 20h30min, Emerson teria resolvido vim até a cidade – em sua residência para pegar sua companheira.

Emerson retornava para o evento, enquanto seu amigo voltava para casa. No percurso, ambos acabaram se encontrando e colidindo frontalmente.

Os dois amigos morreram na hora e a companheira de ‘Messinho’ ficou gravemente ferida. Segundo os profissionais que a atenderam, ela estava com fratura nos braços, pernas e um corte profundo na cabeça.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, SMTT e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Os corpos foram removidos durante a madrugada desta segunda-feira, 6, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.