Solenidade aconteceu nesta terça-feira, 7, no Povoado Várzea do Pico.


O prefeito Zé Carlos (PP) de Água Branca entregou nesta terça-feira, 7 de setembro, a entrega da nova quadra poliesportiva do Povoado Várzea do Pico. Durante o evento o prefeito anunciou também novos investimentos para o município.

A solenidade contou com apresentações da Banda Fanfarra Barão de Água Branca e a Orquestra Santa Cecília, que abrilhantaram com os hinos municipal e nacional.

Diversas autoridades marcaram presença, entre eles o deputado estadual Paulo Dantas que destacou que Água Branca tem se tornado exemplo para a Alagoas e o País. “Enquanto o país briga no 7 de setembro, Zé Carlos une o povo para anunciar novas conquistas e cumprir o papel que é do gestor, governar em pró do povo.” Frisou.


O prefeito agradeceu a presença de todos e destacou a importância da parceria com a Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Horlandinho de Neuza e também dos deputados Arthur Lira e Paulo Dantas.

“Esses dois são nossos maiores líderes, sem eles ficariam impossível governar com honestidade e transparência, que é o que temos feito. Hoje estamos na Várzea para entregar a quadra poliesportiva e anunciar e assinar a Ordem de Serviço da Unidade Básica de Saúde da Papa Terra, que era um sonho da comunidade. Além disso vamos dar início ao Programa Ilumina Água Branca que irá trazer uma iluminação de led em todo os lugares do município.” Destacou.

Confira: