Jovem teria furtado televisão, botijão de gás e um saco de feijão para vender e provavelmente comprar entorpecentes.


Um jovem foi preso depois de ameaçar e furtar a casa do pai, na última quinta-feira, 7, no município de Água Branca no Sertão de Alagoas, acusado de ameaçar o pai e furtar objetos de sua residência. A prisão foi realizada pelo Sargento Silva, comandante do GPM e o chefe de operações da Polícia Civil, Ademir Oliveira.

De acordo com os policiais, a vítima procurou a polícia para denunciar que o seu filho havia lhe ameaçado e por isso resolveu buscar abrigo na casa de outro filho, ao retornar o seu imóvel, ele percebeu que havia sido furtado a sua televisão, um botijão de gás e um saco de feijão.

De posse das informações, as equipes policiais foram até o endereço e localizaram o suspeito que confessou o crime e foi preso.

A ação foi supervisionada pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Pai denúncia filho por ameaça e furto. Um senhor de 64, E.M.S compareceu ao 27° DP – Água branca noticiando ter sido ameaçado pelo próprio filho E.L. S, que o ameaçou esfaquear em via publica tendo este que ir para casa do outro filho temendo pela sua própria vida, na manha seguinte quando retornou para sua residência a vítima observou que estava faltando um saco de feijão, uma TV de 43 Polegadas e um Botijão de gás, que perguntou ao seu filho pelos objetos e este confirmou que vendeu e que iria vender o restante que tinha na casa. 

Diante das informações o Grupamento de Policia Militar local (GPM), sob o comando do SGT Silva, e a equipe da PC local na pessoa do chefe de serviço Ademir, realizarão diligencias obtendo sucesso onde foram recuperados os objetos furtados e o autor identificado que ira responde pelo crime de Ameaça (art. 147 DO CPB) e furto (Art. 155 CAPUT DO CPB). Toda Ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório.