Destacando-se na Saúde, principalmente no confronto à pandemia da Covid-19, o secretário já é aprovado por unanimidade no Governo.


A cada dia que passa, o tema “Quem será o candidato do governo?” torna-se comum em perguntas dos alagoanos. Essa resposta está prestes de ser dada pelo próprio Governador, Renan Filho. O nome que vem ganhando mais força é o de Alexandre Ayres.

Destaque na saúde e principalmente no enfrentamento da pandemia da Covid-19, o atual secretário é o nome mais aprovado no governo, levando-se em consideração os seguintes requisitos: é jovem, nunca participou de eleição e tem características parecidas com as do atual governador.

Para isso, Renan trabalha nos bastidores para polarizar a eleição contra o candidato do prefeito de Maceió, JHC, que deve lançar o nome do senador Rodrigo Cunha.

Se isso não acontecer, Renan certamente não irá disputar as eleições e irá terminar o seu mandato indo para as ruas, na tentativa de eleger seu candidato.

Os ataques ao secretário Ayres, vindos da Assembleia Legislativa de Alagoas, mais especificamente pelos deputados Davi Maia e Cabo Bebeto, já mostraram que isso é um recado de que quanto mais ataques, mais fácil ficará para a oposição ganhar força e buscar a cadeira mais interessante do Estado.