Bombeiros suspeitam que o motociclista quebrou o tornozelo direito. Raio-x será realizado para verificar a possível fratura.


Um motorista provocou um acidente ao fazer uma ultrapassagem e deixou um motociclista com as pernas quebradas em Santana do Ipanema. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (26), na avenida Governador Geraldo Bulhões, na AL 130.

Populares que testemunharam o acidente disseram a reportagem do Sertão na Hora que o motorista do carro seguia no sentido Santana/Olho d’Água quando foi ultrapassar outro veículo na ponte General Batista Tubino e colidiu frontalmente com o motociclista que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto e acabou se ferindo. Já o motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu o motociclista até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM). Segundo os Bombeiros, a vítima teve teve alterações nos membros superior esquerdo e inferior direito. Os militares suspeitam também que o tornozelo do motociclista foi quebrado, porém será confirmado após um raio-x.

Ainda segundo populares, não se sabe o modelo exato do veículo que provocou o acidente, sabe-se apenas que é um carro sedan branco, provavelmente um Toyota Corola.

Quem tiver informações que possa ajudar a polícia chegar até o autor do acidente, deve ligar para o Disque Denúncia, por meio do telefone 181, o anonimato é garantido pela Secretaria de Segurança Pública.