Fato aconteceu na zona rural, durante a tarde da última terça-feira, 31. 


Um homem tentou matar a esposa e terminou sendo agredido por vários populares, no Povoado Tanquinhos, próximo ao Distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na tarde da última terça-feira, 31, por volta das 14h.

De acordo com a polícia, o homem armado com uma soca-tempero efetuou um disparo na sua esposa, após uma discussão. Vizinhos ouviram o tiro e se aproximaram da residência, ocasião em que encontraram a mulher ferida e prestaram socorro.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Pedro José, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhada para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), foram informadas sobre a ocorrência e se deslocaram até a comunidade, encontrado o suspeito totalmente ferido.

Aos policiais, ele disse que algumas pessoas teriam entrado na casa dele e o agredido. Mesmo ferido ele portava uma espingarda soca-tempero, fato que fez com que os policiais o prende-se em flagrante.

O estado de saúde da mulher não foi divulgado. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.