Prisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 24, após a dupla que é oriunda de Paulo Afonso-BA, furtar diversas lojas. 


Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar prenderam na tarde desta sexta-feira, 24, um homem e uma mulher que estavam furtando lojas do comércio da cidade de Delmiro Gouveia. As prisões foram realizadas na Rua 13 de Maio no centro da cidade, após uma abordagem.

De acordo com a polícia, os dois acusados que são do sexo masculino e feminino e são oriundos da cidade de Paulo Afonso – BA, estavam furtando diversas lojas do comércio. Através das imagens do circuito de monitoramento de um dos estabelecimentos, a polícia identificou a dupla e iniciou às buscas.

Eles foram localizados por uma equipe da Guarnição Maria da Penha da GCM na Rua 13 de Maio, os agentes abordaram eles e solicitaram apoio da PM.

Durante a revista foram encontrados bolsas, colheres e outros objetos. A polícia descobriu que eles também tentaram furtar um Supermercado na cidade, mas os funcionários perceberam e frustraram a ação criminosa.

Os dois indivíduos que tem diversas passagens pela polícia foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde ficaram presos à disposição da justiça.