Juliana descobriu no Hospital que estava grávida do seu companheiro ‘Mecinho vaqueiro’. Ela se recupera bem, mas não foi comunicada sobre morte do esposo.



A garota que sobreviveu a um grave acidente envolvendo duas motocicletas que deixou dois homens mortos, na noite do último domingo, 5, em um trecho do Anel Viário, próximo ao Condomínio Rosa de Sharon, em Delmiro Gouveia, está internada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) – Daniel Houly em Arapiraca. Juliana como foi identificada teve fratura na perna e aguarda procedimento cirúrgico.

Juliana era esposa de Emerson, mais conhecido como ‘Messinho vaqueiro’, ela estava na garupa da moto CG-Fan 125 que colidiu frontalmente com uma Honda Bros, o impacto deixou o esposo de Juliana morto e um amigo do casal, identificado como Júnior Bernardo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Juliana está internada e aguarda cirurgia no fêmur que foi fraturado devido ao forte impacto. Ela já passou por vários exames que atestaram um estado de saúde estável, em um desses exames, os profissionais descobriram que a moça está gestante.

Emerson e Juliana tinham uma relação conjugável, fruto desse relacionamento existe uma criança com pouco menos de 1 ano.

A garota ainda não foi comunicada sobre a morte do seu companheiro, os profissionais informaram que preferem realizar os procedimentos cirúrgicos para que depois ela possa ser encaminhada a um psicólogo.