Crime teria ocorrido na presença de uma criança, filha do casal. Assassinato ocorreu no 21 de maio deste ano em São José da Tapera. 


Familiares de Maria Telma Rodrigues da Silva, mais conhecida como ‘Lili’, procuraram a reportagem do italotimoteo.com.br para cobrar da Justiça um posicionamento sobre o inquérito que investiga o assassinato dela, praticado pelo seu marido, identificado como ‘Erisvaldo filho de Cícero Preto’.

O crime ocorreu no dia 21 de maio deste ano, no Sítio Imburana, município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

De acordo com os familiares, a mulher foi morta com vários golpes de faca peixeira, pelo motivo do acusado não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo a família, ‘Lili’ era agredida de forma rotineira, inclusive na frente dos filhos. Uma criança de 10 anos chegou a ser agredida no dia que a mãe foi morta, ele presenciou todo o crime e chegou a ser ameaçado pelo pai. Essa criança e os irmãos estão sob a guarda de um tio.

A reportagem, a família pediu mais empenho da Polícia Civil na conclusão do inquérito e solicita da justiça uma cobrança aos Agentes para que o autor possa ser indiciado e preso.

O italotimoteo.com.br tentou contato com a defesa do acusado, mas não obteve sucesso. O espaço estará aberto.