Cidade vivencia uma onda de crimes nos últimos dias, Polícia Civil tem investigado e já prendeu alguns envolvidos, mas crimes continuam sendo registrados. 

A disputa pelo tráfico de drogas ceifou mais duas vidas na cidade de Paulo Afonso no interior da Bahia. A cidade que faz divisa com Delmiro Gouveia – Alagoas, vivencia uma onda de crimes contra  a vida nos últimos dias e a maioria dos crimes estão ligados a facções rivais que residem no município baiano.

Os mais recentes homicídios ocorreram neste sábado, 18, no Bairro Barroca e o no Bairro Tancredo Neves III, dois homens identificados como Jadson Alves Barbosa que era mais conhecido como ‘Gringo’ e Igor Mateus dos Santos foram assassinados.

O primeiro caso ocorreu no Bairro Barroca, ‘Gringo’ bebia cerveja com um amigo, quando dois homens invadiram a sua casa e efetuaram vários disparos contra ele. O amigo e testemunha do crime contou a polícia que não deu para identificar os rostos porque eles estavam cobertos, após o primeiro tiro ele se escondeu em um cômodo da casa e os criminosos fugiram sem atingi-lo.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. A área foi isolada até a chegada da Polícia Técnica que realizou o procedimento cabível em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 

2º - crime:


Por volta das 22h40min, um jovem de 22 anos identificado como Igor Mateus dos Santos foi alvejado com vários disparos na Rua Santo Antônio no Bairro Tancredo Neves III, um amigo dele identificado como Leandro Anízio Santos da Silva, 25 anos, foi atingido, mas não morreu. O jovem que morreu não tinha passagem pela polícia, e segundo informações a morte ocorreu por conta de uma confusão em um bar.

Segundo a polícia, os dois alvejados estavam bebendo em um bar, quando dois homens desceram da moto e efetuaram os disparos. Após os tiros, os criminosos fugiram. O jovem que sobreviveu conseguiu pegar um mototáxi e mesmo baleado pediu socorro no Hospital Municipal de Paulo Afonso.

A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos necessários.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso.