Em depoimento ao delegado, assassino confesso disse que matou o idoso por que ele o chamava de “Viado” e “bicha”, sempre que o via. 


O ‘Xerife do Sertão’, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti utilizou as suas redes sociais para anunciar que efetuou à prisão do homem que é acusado de matar o idoso José Alves da Silva, mais conhecido como ‘Pindoba’, 70 anos. O crime aconteceu no último sábado, 11, na zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado, o assassino confesso disse em depoimento à polícia que matou o ancião por que toda vez que eles se encontravam, ‘Pindoba’, o chamava de ‘viado’ e ‘bicha’, ele já tinha o alertado para evitar as ofensas, mas mesmo assim ele continuou insistindo.

No dia do crime, o acusado de posse de um revólver calibre 38 parou a moto e efetuou três disparos em uma estrada vicinal. Sem chances, o idoso morreu no local e o acusado fugiu.

As investigações logo foram iniciadas, o delegado mesmo em folga esteve no local do crime e também na casa de parentes do acusado, onde colheu informações e elucidou o caso.

Em menos de três dias, a polícia recebeu novas informações e prendeu o acusado. A arma não foi localizada e segundo o acusado, ele perdeu o revólver durante a fuga na mata.

O preso está recluso à disposição da justiça.