‘Daniel Pombo’ morreu durante uma ação da Polícia Civil na área rural do município de Glória-BA, neste sábado, 18. 


Um homem que era acusado de tráfico de drogas e de praticar homicídios em Paulo Afonso – BA, morreu em confronto com a Polícia Civil neste sábado, 18, na área rural do município de Glória no Estado da Bahia. Daniel Silva dos Santos, mais conhecido como ‘Daniel Pombo’, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e entrou em óbito.

De acordo com os delegados André Vianna e Bacelar, as equipes realizavam buscas pelo suspeito que tinha mandados de prisão em aberto. Os policiais deram voz de prisão, mas ele descumpriu e atirou contra os Agentes da Polícia Civil da Bahia.

Os policiais reagiram a injusta agressão e efetuaram disparos que atingiram o acusado. Baleado ele foi preso e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, mas não resistiu e entrou em óbito.

Ainda de acordo com os delegados, no mês  demaio de 2019, Daniel foi preso por acusação de envolvimento do assassinato de Felipe Renan de Almeida Neto, de 31 anos, mais conhecido como “Paulistinha” com golpes de faca em janeiro daquele mesmo ano no bairro Siriema, em Paulo Afonso.