Elder Ruan conduzia um veículo Honda Civic, ele tentou desviar dos animais na pista, mas perdeu o controle e capotou. 


Um jovem de 23 anos morreu em um grave acidente automobilístico, na tarde deste domingo, 15, no Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Elder Ruan, ele conduzia um veículo Honda Civic e perdeu o controle ao livrar de animais que estavam no meio da rodovia.

De acordo com testemunhas, é comum ver  bodes, cavalos, jumentos e até vacas soltos nas rodovias que cortam aquela região. “No caso do Elder ele foi livrar de bodes e acabou perdendo o controle da direção e capotou.” Disse uma testemunha que não quis se identificar.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos procedimentos médicos e morreu.

Nas redes sociais, diversas pessoas que residem na região lamentaram o ocorrido e cobraram punições aos proprietários de animais que insistem em deixa-los soltos:

“Por causa de animais já perdemos muitos e se não tomarem providência vai acontecer muito mais”;

“Vamos nós motoristas termos mais cuidado tbm gente. Já sabemos que tem animais, andar numa velocidade que dê pra controlar o carro ou a moto. Infelizmente, não adianta procurar culpados agora, pq a vida de Ruan não volta, mas façamos por onde não acontecer uma terceira morte por causa de animais”;

“Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de todos”;

“Tão brincalhão, gente boa”.