Cidade é uma das do Estado a ter uma grande baixa no número de casos da doença.

A pequena cidade de Olho d’Água do Casado voltou a ser destaque no enfrentamento a Pandemia do Covid-19, o município está há 13 dias sem registrar casos da doença e já zerou o número de infectados por quatro vezes, somente este ano.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura não mediu esforços para enfrentar de frente o vírus. O município contou com barreiras, sanitizações em frotas de veículos, praças e ruas da área urbana.

Também foram distribuídas máscaras, álcool em gel e disponibilizado informações e orientações nas redes sociais, panfletos e nos meios de comunicações parceiro do órgão municipal.

Para o prefeito Zé da Emater (PT), esses frutos colhidos demonstram o quanto é importante se cuidar e fazer gestão pública séria.

“Nós achávamos que isso jamais iria acontecer, mas estamos vencendo com trabalho sério e responsabilidade, breve estaremos vivenciando tudo aquilo que era comum, vamos poder abraçar e apertar a mão de cada um e agradecer pela colaboração e compreensão.” Destacou o gestor. 

*Com informações da Assessoria de Comunicação.