“A informação dela era imprescindível”, disse delegado que investiga o caso.


A Polícia Civil da Bahia já iniciou às investigações para elucidar o homicídio de Lucas Silva, ocorrido na madrugada do último sábado, 14, nas proximidades do Parque Belvedere, na cidade de Paulo Afonso na Bahia.

Segundo o delegado Eduardo Henrique, a vítima estava na companhia de uma mulher que teve o nome preservado, ela chegou a ser atingida, mas não se feriu com gravidade. No mesmo dia ela viajou e não tivemos mais informações.

“Ela chegou na casa dela, pegou uma roupa que tinha e viajou logo em seguida. Quando chegamos ao Hospital recebemos a informação de que ela não estava mais lá, a informação dela era imprescindível. ”

“Ela informou que estava em outro estado”, segue a entrevista de Eduardo: “o trabalho de investigação junto à Secretaria de Segurança Pública constatou que ela estava fora, e aí, doutor Leon, à frente desse caso está em tratativas com ela justamente para pegar esse depoimento dela.”

O delegado disse que se acontecer a intimação e a mulher não aparecer, ela passará por uma intimação coercitiva “ Ela tem que vir de todo jeito”, acrescentou.

Eduardo revelou que conversou com a “esposa de Lucas” e com o ex-marido da mulher. “Eu não sei lhe dizer se era casado, morando junto, essas coisas não têm importância, o importante é que ela [a esposa] estava muito abalada; as informações dela são importantíssimas. ”

 

O delegado respondendo às diversas histórias que saíram a partir do crime, disse que “o povo cria versões, algumas não existem, a investigação fecha portas e vai chegando ao fato principal.”