Corpo de Bombeiros retirou o corpo que ficou na cabine do caminhão submerso. Acidente aconteceu no município de Jaramataia, Sertão de Alagoas. 


Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa morta, na madrugada deste sábado, 7, em um trecho da AL-220, no município de Jaramataia, no Sertão de Alagoas. O caminhoneiro morreu dentro da cabine do veículo que caiu da ponte no Riacho das Pedras.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), o acidente aconteceu por volta das 14h, e segundo a dinâmica do sinistro. Um dos caminhões estava parado no acostamento, após apresentar problemas mecânicos. O caminhoneiro que morreu seguia sentido a Arapiraca, quando colidiu o seu caminhão, saindo da pista e cair nas águas do riacho.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou o corpo do rapaz que ficou submerso dentro da cabine do caminhão.



Os militares do CBM/AL, não souberam dizer se a causa da morte foi provocada por afogamento ou pelos ferimentos provocados na batida.

O local foi isolado e o veículo de grande porte foi retirado do local com ajuda de um guincho e um trator, somente no meio da tarde. Durante esse momento o trânsito ficou interrompido.

O corpo do caminhoneiro que até o fim dessa reportagem não havia sido identificado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.