Equipe do PELOPES apreendeu uma arma longa calibre 22, além de munições e drogas.


Dois jovens foram presos após serem flagrados pela Polícia portando armas em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) nas imediações da Rua Delmiro Gouveia, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima acerca de uma aglomeração na localidade aonde os acusados estariam utilizando armas de fogo sendo uma delas de maior porte. E que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no local.

Ao averiguar de perto, a PELOPES constatou a veracidade encontrando os jovens A.A.S.J, de 18 e L.L.S, de 19 anos, ambos são suspeitos de praticarem um homicídio alguns dias atrás. A dupla ao perceber a presença da equipe policial tentou fugir pulando muros de residências, uma arma de fogo foi jogada, porém acabaram sendo detidos.  Uma busca pessoal realizada com o L.L.S, os policiais encontraram de posse do mesmo drogas e uma quantidade de dinheiro em espécie. Um outro jovem que estava na localidade identificado como: “Ninho” conseguiu fugir.

O armamento apreendido de posse dos mesmos: 1- Rifle Calibre 22 CBC de numeração não identificada, 9 Munições Cálibre 22, 26 Gramas de Maconha e R$ 26 reais em espécie. Os jovens foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, onde passaram por uma avaliação médica e logo em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia da cidade para os devidos procedimentos legais.

 

Fonte: Minuto Sertão.