Lucas Gomes da Silva, 32 anos, foi morto com vários tiros dentro do seu carro, modelo Corolla, nas proximidades do Parque Belvedere. 


Um atentado a balas deixou um homem de 32 anos morto e uma mulher de identidade não revelada baleada, na madrugada deste sábado, 14, nas proximidades do Parque Belvedere, na cidade de Paulo Afonso-BA. A vítima foi identificada como Lucas Gomes da Silva.

De acordo com a polícia, o homem e a mulher estavam participando de uma festividade no Parque Belvedere e por volta 3h da madrugada, resolveram vim embora. Na saída, eles foram surpreendidos na Avenida Maranhão, sentido Fazenda Chesf, com uma dupla em uma moto que efetuou vários disparos.

Lucas ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu, a garota foi atendida e não apresentou risco de vida.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Eduardo Henrique, um dos responsáveis pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso na Bahia.