Primeiro homicídio ocorreu no sábado, 21, durante uma festividade, os outros dois crimes ocorreram nesta quinta-feira, 26. 


A cidade de Paulo Afonso – BA, que faz divisa com Delmiro Gouveia-AL, registrou três homicídios em cinco dias. Os crimes ocorreram no sábado, 21, e nesta quinta-feira, 26. As vítimas eram todos jovens que tinham entre 24 a 27 anos de idade.

O primeiro homicídio, ocorreu no sábado, 21. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Lucas Nogueira Miguel, conhecido como “Luquinhas”, 24 anos, ele foi atingido por vários disparos e morreu no local. Segundo a polícia, ele vinha sendo investigado por ter envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive ele havia chegado recentemente do Estado de São Paulo.

Antes de ser morto, o jovem chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, onde participava de uma festividade em uma chácara com amigos.

2º Homicídio:

No início da manhã desta quinta-feira, 26, moradores do Bairro Celidone de Deus, no Complexos de Bairros BTN III, ouviram vários disparos e depois encontram o jovem Fernando Oliveira Marciel da Cruz sem vida e com perfurações de arma de fogo pel corpo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que a Polícia Técnica realizasse os procedimentos necessários.

Nesse caso, a polícia não revelou detalhes e nem tão pouco a motivação e autoria do crime.

3º Homicídio:

Ainda nesta quinta-feira, 26, por volta das 14h, outro jovem foi encontrado morto em uma vala do Paredão PA-IV/Dique (parte de baixo) que faz parte da reserva da Hidroelétrica do Rio São Francisco (CHESF). A vítima trata-se de Ariston Rangel da Silva, 27 anos. O rapaz tinha passagem pela polícia e a sua morte pode estar relacionado a um acerto de contas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após realização do trabalho da Perícia Técnica.