Crime aconteceu em setembro de 2020, mas prisão do acusado só foi realizada nesta terça-feira, 10. 

Cledson Vieira da Silva era funcionário público. Arquivo familiar

Um homem que é dono de uma pizzaria foi preso durante um trabalho realizado por Policiais Civis da 3ª – Delegacia Regional de Batalha, sob o comando da delegada Daniella Andrade , nesta terça-feira, 10, acusado de ser o autor de um assassinato ocorrido no dia 16 de setembro do ano de 2020, na cidade de Palestina, no Sertão do Estado de Alagoas.

Bruno Oliveira é acusado de matar com uma paulada na cabeça o motorista de ambulância Cledson Vieira Silva, 42. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16 de setembro. Bruno aproveitou o momento que a vítima bebia sozinha na frente de um bar, que estava fechado, em uma das ruas do Conjunto Getúlio Vargas, na Palestina.

Considerado de difícil esclarecimento, pois não houve testemunhas, as investigações tiveram uma reviravolta após algumas pessoas irem à polícia para relatar que foram procuradas por Bruno, que em tom de ameaça, exigia que ninguém falasse que ele e a vítima tiveram uma áspera discussão um dia antes do assassinato. A discussão teria sido motivada porque o suspeito se recusava a pagar um dinheiro emprestado a ele pela vítima.

Diante das denúncias os policiais voltaram a investigar a morte do servidor municipal e monitorar o suspeito que desde o crime se mostrava amigo da família, chegando a se colocar à disposição a fim de ajudar no esclarecimento do crime.

 

Com informações do Minuto Sertão.