Roberto José e Pedro da Conceição Silva, desapareceram na cidade de Pinhalzinho no Estado de São Paulo, desde o último domingo, 15.

 


Dois homens que saíram de Delmiro Gouveia para trabalhar na construção civil no Estado de São Paulo estão desaparecidos há quatro dias, a informação foi confirmada por familiares delmirenses que estão desesperados com a falta de informação.

Nesta terça-feira, 17, diversos seguidores do Instagram do @italotimoteo.com.br publicaram imagens de Roberto José e Pedro da Conceição Silva, solicitando apoio na divulgação sobre o desaparecimento dos dois.

Em contato com uma prima dos rapazes, foi informado que eles estavam trabalhando e tiveram folga no último domingo, 15, quando desapareceram.

“Nós entramos em contato com a empresa em que eles estão trabalhando e eles disseram que ele não compareceu ao trabalho na segunda-feira, 16, e logo todos desconfiaram da ausência, pois eles são muito dedicados as suas atividades.” Relatou um familiar.

De posse das informações, a reportagem do italotimoteo.com.br encaminhou a informação a Secretaria de Assistência Social que se comprometeu em buscar informações sobre o paradeiro dos delmirenses.