Duas ocorrências de acidente foram registradas na AL-145, na segunda-feira, 9 e um princípio de incêndio e choque elétrico a um trabalhador de construção civil nesta terça-feira, 10.


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), através do 9º Grupamento situado em Delmiro Gouveia foi acionado para quatro ocorrências nessas últimas 48 horas na cidade situada no Sertão de Alagoas.

As ocorrências foram duas quedas de moto, um princípio de incêndio e uma queda de um trabalhador de construção civil após receber uma descarga elétrica.

A primeira ocorrência aconteceu na manhã da segunda-feira, 9, por volta das 08h47min, em um trecho da AL-145, uma viatura com três militares prestaram o Atendimento Pré-hospitalar ao motoqueiro que se acidentou. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

A segunda ocorrência aconteceu na Praça Vicente de Menezes, por volta das 17h49min, um principio de incêndio foi registrado em um estabelecimento, mas os militares chegaram rápido e controlaram a situação.

O outro acidente ocorreu já na madrugada da terça-feira, 10, por volta das 01h15min, um motoqueiro também sofreu uma queda de moto e precisou do Atendimento Pré-hospitalar dos militares. Esse acidente também ocorreu na AL-145.

Pela tarde, mais uma ocorrência foi registada, desta vez um trabalhador de uma construção civil recebeu uma descarga elétrica e devido ao choque ele foi arremessado ao solo. 6 militares prestaram o Atendimento Pré-hospitalar ao rapaz que se acidentou na Rua da Independência no centro da cidade.

Todas as vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde receberam atendimento médico. Os estados de saúdes das vítimas não foram divulgados.