Um dos criminosos ainda conseguiu escapar e atirar em um agricultor que ficou ferido e precisou de atendimento médico. Caso aconteceu na zona rural de Pão de Açúcar. 


Um assaltante foi amarrado com cordas e preso por uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Pão de Açúcar, nesta segunda-feira, 16, por volta das 10h da manhã. Uma pessoa acabou sendo baleada e o autor conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, a dupla criminosa estava armada e em uma motocicleta. Eles teriam realizado um arrastão nos povoados Pacu e Boqueirão e quando se preparavam para fugir, foram surpreendidos por um grupo de agricultores que reagiu a ação criminosa.

Na ocasião, um dos bandidos conseguiu escapar após atirar em um agricultor que ficou ferido na região do ombro e precisou de atendimento médico.

Já o outro criminoso foi amarrado nos braços e pernas pelas vítimas que acionaram a Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Assista ao vídeo: