“Negão do Sítio Cafundó”, é considerado foragido da polícia. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. Crime foi motivado por uma briga banal em bar. 


A Polícia Civil já sabe quem matou Evânio Neto de Oliveira, assassinado a tiros na madrugada do último sábado, 1, na área rural de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Através das imagens do circuito de monitoramento, que foram divulgados no portal italotimoteo.com.br a polícia descobriu que o autor do crime foi “Negão do Sítio Cafundó”.

Segundo o Chefe de Operações da Polícia Civil de Mata Grande, Jauedson Ferreira ‘Jajá’, o homem foi identificado após depoimentos de testemunhas oculares. “Eles disseram que o crime ocorreu após uma discussão banal, ocorrida no mesmo bar em que aconteceu o crime.” Frisou o Agente da PC.

Ainda segundo Ferreira, a equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti realizou buscas nesta terça-feira, 3, para capturar o criminoso que se evadiu do cerco policial.

Ainda segundo o policial, o suspeito é considerado foragido da justiça. As investigações ainda apontaram que ‘Negão do Sítio Cafundó’, é primo de um homem que foi assassinado no dia 31 de março no Sítio Laje Preta, a vítima foi identificada como Francisco Alves da Silva.