Acidente aconteceu na Rodovia AL-225, condutor da moto fraturou as duas pernas e sofreu diversas escoriações. Motorista do carro prestou atendimento e não ingeriu bebida alcoólica. 


Um animal na pista provocou um grave acidente automobilístico na madrugada deste sábado, 7, por volta das 0h30min, em um trecho da Rodovia AL-225, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas.

O condutor de um veículo Gol na tentativa de livrar uma colisão com um animal invadiu a contra mão e colidiu com uma motocicleta Honda Pop-100. Com o impacto, a vítima que é uma mulher sofreu fraturas na perna e várias escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a Polícia Militar estiveram no local após serem acionados pelo condutor do carro.

O motorista chegou a realizar o teste de etilometro, mas foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A motoqueira foi socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O condutor do carro se comprometeu em arcar com as ajudas necessárias e foi liberado. Os veículos foram recolhidos para o pátio da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade.