Deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT), entregou um trator para a Agricultura e destacou a importância de Ziane à frente da Prefeitura de Delmiro Gouveia.


Nesses últimos sete meses é possível perceber que não foram só vereadores e lideranças da base do ex-prefeito Padre Eraldo (PSB), que buscaram refúgio na gestão de Ziane Costa (MDB). A primeira mulher prefeita de Delmiro Gouveia recebeu nesta quinta-feira, 5, à presença do deputado federal Paulão do Partido dos Trabalhadores (PT).

Paulão do PT como se intitula nas suas redes sociais, foi aliado de Padre Eraldo na sua passagem à frente de Delmiro Gouveia, inclusive o ex-prefeito foi responsável pela construção do Memorial Delmiro Gouveia, obra essa que foi realizada com recursos de emendas parlamentares do deputado na gestão 2012/2016 de Lula Cabeleira.

Na assinatura da Ordem de Serviço (OS), Paulão fez questão de frisar sobre o dinheiro está no caixa e da falta de vontade do então prefeito Lula fazer com que a obra acontecesse.

Pouco menos de quatro anos se passaram e ele retornou mais uma vez à cidade e desta vez para dizer da importância de Ziane Costa e do seu pai para o município.

O deputado visitou o município e entregou um trator que irá auxiliar os trabalhos da Agricultura. Ziane agradeceu ao deputado e destacou a importância de parcerias no Congresso.

Vale lembrar que a prefeita tem como deputado federal, Isnaldinho Bulhões (MDB), que também como Paulão é da base governista de Renan Filho, que é novo ‘padrinho’ de Ziane.

Um fato dessa visita que também chamou à atenção, foi a ausência de Pedro Paulo, o ex-vereador que também é filiado do PT e aliado de primeira hora do deputado não esteve na solenidade que aconteceu na quadra do Colégio Municipal Dulce que fica em frente à casa do ex-parlamentar.