Material e presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, que estava funcionando como Central de Flagrantes de todo o Sertão.  


Duas ações do 7º - Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo e de máquinas caça-níqueis durante a quarta-feira, 11, na cidade de Carneiros no Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório da PM, a primeira prisão ocorreu a tarde, em um trecho da AL-497, policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), abordaram uma dupla em uma motocicleta, um deles era idoso e assumiu a propriedade da arma de fogo do tipo espingarda calibre 28 com seis munições intactas.

Ainda em Carneiros, mas já no final da noite, os policiais faziam rondas juntamente com o Supervisor do Batalhão quando se depararam com um bar aberto em uma Praça Central.

Os policiais adentraram para fazer a abordagem e encontraram nove máquinas caça-níqueis e duas motocicletas com chassi raspado.

Os materiais apreendidos e os presos foram apresentados ao delegado plantonista Daniel Mayer, na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.