Informações foram confirmadas pela Assessoria do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

A Polícia Militar confirmou que 15 pessoas ocupavam a Van que capotou na tarde desta segunda-feira, 30, em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Das 15 vítimas, seis estão em estado grave internadas no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

As informações colhidas pelo italotimoteo.com.br dão conta que moradores das cidades de Piranhas, Olho d’Água do Casado e Delmiro Gouveia ocupavam a van.

O motorista foi identificado como Zé Bengo, ele estava também na companhia de sua esposa ‘Maria de Zé Bengo’, eles são moradores de Piranhas e fazem linha para Santana do Ipanema.

O acidente teria ocorrido, depois que o motorista caiu em um buraco que existe na rodovia, o impacto provocou o estouro de um dos pneus traseiros que fez com que o veículo capotasse.

Entre os moradores de Delmiro Gouveia, estão dois jovens identificados como Daniel Viana e Maria Eduarda, além de dois idosos identificados como Antônio dos Santos, 71 anos e Maria de Lourdes Pereira Santos, 63 anos. O rapaz sofreu uma fratura na costela e a garota sofreu escoriações pelo corpo. Já o casal de idosos não tiveram o quadro de saúde atualizados.

As demais vítimas não tiveram os nomes divulgados e nem tão pouco detalhes do estado de saúde. Um funcionário do Hospital Clodolfo Rodrigues revelou a reportagem que 6 pessoas estão internadas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 12h30min, as equipes do SAMU da região e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer as vítimas. O trânsito no local ficou lento e militares do 7º - Batalhão e BPRV controlaram o tráfego. No início da noite o veículo foi retirado da rodovia, após a realização da perícia.