Evento foi realizado nesta quinta-feira, 15, e contou com a presença de várias autoridades.


Fardamentos novos e uma série de equipamentos para proteção e seguranças dos guardas municipais, foram entregues na manhã desta quinta-feira, (15), pelo Prefeito Zé da Emater e pelo vice Marcos Vieira. Os equipamentos darão melhores condições de trabalho aos GM’s, além de garantir mais segurança e qualidade nos serviços prestados à população.

Durante a cerimônia de entrega dos novos equipamentos, o Prefeito Zé da Emater, destacou que os equipamentos entregues, são de suma importância para o bom funcionamento das atividades da Guarda Municipal.

“Precisamos oferecer uma boa condição, para que os Guardas Municipais continuem desempenhando um ótimo trabalho. A GM's de Olho d’Água do Casado, hoje é um orgulho, diferentemente do que era no passado, há exatamente 05 anos atrás, era lamentável as condições de trabalho dessa grande equipe. Desejo que os novos equipamentos, assegurem o trabalho de todos vocês nas ações do dia a dia. Aproveito para agradecer a todos pelas grandes atuações, que tendem a garantir a segurança e bem estar da população Casadense”, afirmou o prefeito Zé da Emater.

Na oportunidade houve ainda a promoção de cargos de alguns GM’s, nomeados pelo prefeito Zé da Emater, pelo Secretário Municipal de Segurança Pública Major Leandro e pelo Comandante da Guarda Municipal José Antônio.