Prisão foi realizada na zona rural de Mata Grande, lama e declinação do terreno dificultaram as buscas, mas criminoso foi preso.

Um vídeo enviado ao italotimoteo.com.br mostra os detalhes da operação das Polícias Civil e Militar para capturar um homem acusado de estuprar uma criança de 12 anos, que era sua enteada, no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. O suspeito identificado como José Alyff da Silva, foi preso pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que precisou utilizar um cavalo para chegar ao local onde ele estava.

José Alyff, é acusado de cometer os abusos contra a filha de sua ex-companheira, ela que descobriu e o denunciou a polícia. Nesta quinta-feira, 15, a polícia cumpria mandados de buscas e apreensão e o suspeito ao presenciar a movimentação fugiu para a área rural.

O delegado Rodrigo disse que como não havia condições das viaturas chegarem até o local, ele pediu ajuda de um amigo que cedeu um cavalo para que ele fosse até o paradeiro do suspeito.

Nos vídeos é possível ver que o matagal além de ser alto, estava cheio de lamas.

A ação contou com o apoio da 9º - Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).