Prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira, em Rio Largo.



Dois homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (02), suspeitos de participação no assassinato de Beatriz Teotônio da Silva, 27 anos, que era companheira do traficante Elson da Biquinha, no município de Rio Largo. A informação foi confirmada ao TNH1 pela Polícia Militar nesta manhã. 

De acordo com o Batalhão de Rotam, um dos criminosos foi encontrado na região de 'Biquinha', enquanto o outro foi capturado próximo a uma ponte, no Centro da cidade. Eles estavam armados com revólveres de calibre 38. As armas foram apreendidas. 

C.N.S.J., de 20 anos, e A.M.S.S., de 25, também foram flagrados com uma pequena quantidade de maconha. A droga foi recolhida e entregue na delegacia para as medidas necessárias. 

Depois da prisão, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes e fica à disposição da Polícia Civil e da Justiça. 

O assassinato de Beatriz 

Beatriz Teotônio da Silva teve a residência invadida por homens armados na madrugada de quinta-feira (1º). A porta da casa foi derrubada com uma barra de ferro e, em seguida, foram efetuados vários disparos contra a mulher. Segundo a PM, um televisor de 42 polegadas foi levado pelos bandidos do imóvel. 

A mulher estava com Elson da Biquinha no dia da operação que resultou na morte dele, na última semana. No mesmo dia, Beatriz foi levada à delegacia para prestar depoimento como testemunha, sendo liberada logo depois.

Elielson Firmino da Silva, o 'Elson da Biquinha', estava sendo procurado pela polícia e era considerado um dos criminosos mais perigosos do Estado por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. 

Investigação 

A Polícia Civil vai investigar se a morte da mulher tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas da cidade na região metropolitana de Maceió. A instituição ainda vai divulgar quem vai acompanhar o caso no mês de julho, já que o delegado responsável pela região está em férias. 

Após a onda de crimes, Rio Largo conta com a presença de equipes do 8º Batalhão da PM, do Bope, da Rotam, do Grupamento Aéreo e da Cavalaria para garantir a segurança da população.