Prisão foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), através de diligências ininterruptas. 


Na madrugada deste sábado, 17, a Polícia Militar através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prendeu um homem que é acusado de participar do feminicídio contra a jovem Larissa Vitória da Silva, de 20 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 16, no Bairro Fazendinha em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

A informação foi repassada com exclusividade por um policial que participou da ação. Segundo ele a prisão do homem que é vizinho da jovem, foi realizada através de diligências ininterruptas.

“Havíamos recebido um informe de que ele poderia ter ligação com o crime, iniciamos um trabalho minucioso e conseguimos capturá-lo.” Disse  o militar.

A reportagem também conversou com o Agente de Polícia Civil, Silvio Bilandem, que revelou que com o suspeito foi encontrado uma faca possivelmente utilizada no crime, além das roupas que ele poderia estar vestido no momento do assassinato.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes onde será ouvido pelo delegado plantonista.

O namorado de Larissa foi preso logo após o crime, acusado de ser o autor, mas a família nega a participação dele no crime e diz que está juntando meios necessários para provar a sua inocência. 

Mais informações a qualquer momento...

Acompanhe também em nosso Instagram @italotimoteo.com.br