Crimes eram praticados na própria residência da família, no município de Olho d’Água do Casado. Ação foi comandada pelo delegado Daniel Mayer. 

Local  onde acontecia os abusos

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de pai e mãe, que são acusados de explorar sexualmente as suas duas filhas em troca de dinheiro. As garotas tem 9 e 15 anos eram assediadas na própria residência, na zona rural do município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

Em um vídeo enviado ao italotimoteo.com.br pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia distrital e responsável pelas investigações, ele relatou detalhes do crime que estava sendo investigado há mais de um mês.

“De início a investigação foi muito difícil e em alguns momentos a mãe chegou a alegar problemas psicológicos e tentou agredir os agentes de Polícia. As investigações continuaram e conseguimos efetuar os mandados de prisão nesta quinta-feira contra os pais e dois homens que são os principais suspeitos do crime.” Relatou.

A reportagem do italotimoteo.com.br também teve acesso a uma testemunha que revelou detalhes chocantes dos abusos.

“Um dos irmãos das garotas, um menino de 13 anos, contou que precisou (tirar um homem) de cima da irmã de 9 anos.” Ela ainda disse que os crimes ocorriam em noites de bebedeiras na casa da família.

Os quatros envolvidos no crime estão presos à disposição da justiça na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia.