Família alega que Daniel Rodrigues Teixeira, está preso irregular e inclusive apresentou sintomas febril na prisão.  


O namorado da jovem assassinada Larissa Vitória da Silva, 20 anos, continua preso, mesmo depois que a Polícia Militar prendeu o vizinho da vítima que confessou a autoria do crime. A informação foi confirmada por uma tia do garoto.

Segundo ela, Daniel está preso na Delegacia Regional de Batalha. “Ele está doente, ontem à noite apresentou sintomas de febre e está totalmente abalado com tudo que vem acontecendo. O verdadeiro criminoso já está preso, mas o meu sobrinho continua recluso sem ter envolvimento nesse bárbaro crime.” Relatou.

A reportagem do italotimoteo.com.br, tentou um contato com a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas, porém todos estão de folga e somente nesta segunda-feira, 19, poderão emitir alguma nota à respeito da prisão do rapaz.

O caso:

Daniel foi preso na manhã da sexta-feira, 16, depois que a polícia tomou conhecimento do feminicídio. A princípio ele foi o principal acusado, mas a todo momento negava à participação no crime. Somente à noite, ele apontou aos policiais que possivelmente o autor do crime seria o vizinho dela, identificado como Carlos Henrique Rodrigues Veiga, 22 anos, que já tinha registro de espiona-la e de ter um comportamento estranho ao notar a presença da jovem. Na madrugada do sábado, o oficial de operações do 9º-BPM com equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) cercou o imóvel do suspeito que ainda tentou fugir, mas foi capturado. Logo ele confessou o crime. Após isso, Daniel passou a ser inocentado, mas ainda não foi liberado.