Juiz alegou que o namorado foi encontrado tentando cobrir o corpo com um lençol e ainda apresentava arranhões e marcas causadas por unhas no corpo. 


O Juiz Plantonista Fausto Magno David Alves, manteve à prisão do namorado de Larissa Vitória da Silva, 20 anos, assassinada com requintes de crueldade na última sexta-feira, 16, em uma localidade conhecida como ‘casinhas’, na cidade Piranhas no Sertão de Alagoas.

Segundo o magistrado, O investigado foi localizado dentro da casa da vítima, tentando cobrir o corpo já sem vida com um lençol. Ainda, apresentava arranhões e marcas causadas por unhas no corpo (flanco direito, dorso a esquerda, na face medial do braço direito e mão direita), estes devidamente atestados por profissional da medicina (fl. 12).

Tais argumentos, alinhados ao fato de que ele e a vítima mantinham relacionamento amoroso e tinha discutido anteriormente, além da mensagem de texto enviada para a pessoa intitulada como “Dudu”, formaram a base necessária para atestar a periculosidade em concreto, indicando sua apatia à vida e ao saudável convívio social. 

Versão da família: 

Em contato com a reportagem a família totalmente abalada com a posição da justiça, negou a periculosidade do rapaz. “D**** é uma pessoa libada e respeitada, os próprios familiares da Larissa sabe que ele não seria capaz de fazer isso, minha mãe está doente desde o ocorrido, estamos prestes a enlouquecer com a descriminalização e injustiça que estão fazendo com ele.” Declarou uma tia do jovem.

Ela ainda contou que as marcas no peito não são de arranhões. “Daniel é ajudante do pai, que é pedreiro, ele trabalha no pesado e diariamente seu corpo é cicatrizado pelo árduo trabalho que é feito por ele.” Acrescentou.

Ela ainda disse que o seu sobrinho ficou perplexo com o ocorrido. “Ele ficou abalado com o ocorrido, ele amava a Larissa, jamais faria isso com ela, existem cartas e diários que a vítima destaca o quão importante, ele era na vida dela. Ele jamais faria isso, ele permaneceu no local e só quis a ajudar a polícia e a justiça e agora está sendo acusado por um fato que jamais faria.” Concluiu.