Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 3, no Distrito de Piau, município de Piranhas. 


Um jovem acabou morrendo na noite deste sábado, 3, depois de entrar em confronto com policiais militares no  Distrito de Piau, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas. Ele foi identificado como Wellington Teixeira da Silva, 23 anos. 

De acordo com a polícia, Wellington Teixeira e mais dois rapazes identificados como Wedison Texeira da Silva, 24 anos e Jaelson dos Santos Almeida, 25 anos, desacataram policiais do Grupamento de Polícia do Piau, durante uma abordagem, na ocasião Wellington tentou roubar uma arma de um dos três policiais que estava na situação. Após isso, ele escapou e os militares do GPM solicitaram reforço da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). 

Com a chegada do militares da polícia especializada foram realizadas novas buscas, mas indivíduos não foram localizados. As buscas já iam ser sessadas, quando os policiais receberam um informe que eles estavam em um terreno baldio próximo da Igreja. 

Os policiais foram averiguar e foram recebidos a tiros, houve um intenso tiroteio, ocasião em Wellington foi atingido. Os policiais prestaram socorro, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital. 

Com ele os policiais apreenderam, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, os outros dois foram detidos e encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.