Williames foi surpreendido com três criminosos, um deles anunciou o assalto com a faca, mas ele que possui porte de arma de fogo, sacou a pistola e rendeu um dos indivíduos, os outros fugiram. 

 

Três indivíduos tentaram assaltar o GCM Williames, na noite deste domingo, 18, durante uma atividade física que ele realizava no Loteamento Rosa de Sharon, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O membro da Segurança Pública que possui porte de arma de fogo reagiu a investida criminosa e deteve um dos envolvidos que é menor de idade.

Na delegacia, Williames, não quis gravar entrevista, mas disse que fazia caminhada pela Avenida, quando foi surpreendido com três indivíduos que estavam escondido na estrutura do Drive-thru da vacinação de imunização ao Covid-19.

Segundo ele, os três se aproximaram e um deles apontou a faca anunciando o assalto. O GCM que estava armado sacou a sua pistola e rendeu o que estava com a faca.

Os outros dois conseguiram fugir pelo matagal. O GCM pediu apoio aos companheiros da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar.

Equipes da Rádio Patrulha e Força Tarefa realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.

O menor de 14 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi ouvido pelo delegado plantonista na presença dos pais e depois liberado.

A polícia investiga o paradeiro dos outros dois indivíduos que já foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.