No primeiro crime ele foi liberado e horas depois foi preso depois de roubar uma motocicleta. Caso aconteceu em Delmiro Gouveia. 


Um jovem foi preso duas vezes em menos  de 24h, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A primeira condução ocorreu no domingo, 11, depois que ele de posse de uma arma de brinquedo proferiu ameaças a um rapaz, a segunda prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 12, depois que ele furtou uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h46min, do domingo, o jovem foi preso depois de um desentendimento em uma partida de futebol amador no Povoado Salgado, na ocasião ele teria ido até a casa do seu desafeto e o ameaçado de morte, portando uma arma de brinquedo. A PM foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades de sua residência.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado.

Na manhã do dia seguinte, ele furtou uma moto no Bairro Novo, depois que o proprietário se distraiu e deixou a chave na ignição. Rapidamente as equipes do PELOPES e RP fizeram buscas e capturaram o criminoso, que dessa vez foi autuado em flagrante e está preso à disposição da justiça.