Barragem Leste, Jardim Cordeiro, São Sebastião e adjacências foram alvos de ação do Policiamento de Trânsito juntamente com a Polícia Militar. 

Durante a semana passada, diversos moradores da zona rural de Delmiro Gouveia, utilizaram o Instagram de Notícias do @italotimoteo.com.br para reivindicar ações mais energéticas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e também da Polícia Militar.

Neste sábado, 17, as equipes do Policiamento de Trânsito e Polícia Militar realizaram uma grande operação nas seguintes localidades: Barragem Leste, Jardim Cordeiro, São Sebastião, Vala-me-Deus e outros lugarejos.

O saldo da operação foram vários veículo apreendidos de forma irregular, dentre eles, uma motocicleta que estava adulterada e que estava sendo utilizada para assaltos nessas localidades.

Nessa ocasião, os Agentes de Trânsito e policiais militares ordenaram que ele parasse, mas ele empreendeu fuga e as equipes tiveram que fazer uma perseguição, ocasião que ele abandonou a moto e embrenhou no matagal.

A placa veículo estava adulterada com durex e com outras numerações.

O trabalho foi coordenado pelo Diretor da SMTT Valdinei e o sargento Wellington comandante do GPM de Barragem Leste. Supervisionou à ação o tenente-coronel Anaximandro Tenório e Wilson, comandante e subcomandante do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar.